domingo, 24 de julho de 2011

Desculpas públicas

Calma gente, não cometi gafe na internet nem sou político ladrão para ter que me desculpar publicamente (embora os políticos ladrões nunca o façam).

Acontece que finalizei vários posts do blog dizendo: "no próximo post vou falar disso, disto e daquilo" e os próximos nunca vieram com o que prometera, e isso justo nos posts mais acessados, segundo as estatísticas do google. Eu não tenho tanto tempo quanto gostaria para poder escrever decentemente sobre tudo que proponho, então peço primeiro desculpas pela falta de posts e peço também para os visitantes se manifestarem nos comentários abaixo com pedidos para resolução de exercícios, explicações, orações, piadas, enfim, o que for interessante e de meu alcançe.

Sei que é um pouco burocrático escrever esses comentários (tem que colocar e-mail, etc), mas não há outro jeito de se fazer sem que eu pague um site particular, coisa que não preciso já que a plataforma do blogger é excelente para os fins que almejo.

Participem e comentem!!

Um comentário:

  1. Olha Alan, não sei de cálculo, matemática financeira, etc, mas sei que um conto você tá devendo ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Quais os melhores livros de Cálculo 1?

Uma dúvida muito comum de quem acabou de entrar na faculdade de exatas é qual livro de cálculo seguir e adotar como referência. Consulta...